quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Astro: Em troca de aumento em suas retiradas na empresa, Youssef se alia a Samir!



Chantageado por Nádia (Vera Zimmermann) para prover mais dinheiro à esposa, Youssef (José Rubens Chachá) vai até Samir (Marco Ricca) tentar descolar um aumento de salário. O irmão aceita ajudá-lo, mas com uma condição: se aliar a ele em todas as suas decisões no Grupo Hayalla.
“Que bom que você me entende, Samir... Imagino que a Clô (Regina Duarte) também não seja uma esposa barata... As mulheres de hoje em dia, você sabe...”, diz Youssef a Samir em seu escritório. Astuto e ambicioso, corta o comentário do irmão e vai direto ao ponto: “Vamos fazer um negócio, Youssef. Te dou 20% de aumento nas suas retiradas. Em troca, você se compromete a votar comigo em todas as decisões do Grupo Hayalla. Aceita?”
Youssef fica indeciso: “Preciso consultar as minhas bases”. “Não esqueça o que diz o Livro Sagrado: 'todo homem que deixar suas finanças nas mãos de uma mulher, será destruído'”, insiste Samir. “Ih, então eu já virei estátua de sal...”, completa Youssef, que acaba aceitando a proposta.
Já em casa, ele faz clima de mistério para contar a novidade a Nádia. “Que cara é essa, criatura?”, pergunta ela, preocupada. Youssef estende uma rosa vermelha e anuncia: “Trago boas novas!”. “Conseguiu o aumento?”, indaga sorridente a loira. “Eu consigo tudo o que eu quero. Ou melhor, tudo o que você quer, minha rainha de Sabá!”, se gaba o empresário.
Nádia fica orgulhosa com o acordo que o marido fez com Samir: “Ótimo, querido! Política se faz assim!”. A loira despe-se, revelando uma lingerie sexy. “E como política e luxúria andam juntas... Vamos comemorar!”, diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J