quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Guilherme se nega a conhecer o pai ao descobrir que ele voltou para Preciosa!



Após refletir sobre os conselhos de Júlia (Adriana Esteves), Dulce (Cássia Kiss) pede para ter uma conversa com Guilherme (Klebber Toledo). Ela resolve contar sobre o reencontro com Diogo (Cacá Amaral).
“Eu queria encontrar as palavras certas pra te dizer, mas eu não sou muito boa pra falar, então eu vou falar do meu jeito mesmo. O teu pai voltou, fio”, conta. Guilherme, muito nervoso, deixa cair o garfo e pergunta imediatamente: “O meu pai?”.
Dulce diz que sim, e explica que foi abandonada após ter revelado a Diogo que estava grávida, quando era jovem. Guilherme então questiona por que o pai resolveu aparecer, mas Dulce diz que não fez esta pergunta para ele.
A faxineira se mostra indignada com o retorno do ex. “Pai é quem cria. Pai é quem cuida. Como é que ele aparece aqui, agora, depois de tanto tempo, e diz que é teu pai?”. Finalmente, Dulce pergunta se Guilherme quer conhecer o pai, mas o jovem se nega.
“Não! Você tem razão, mãe. Para que eu vou conhecer um pai que desapareceu, que não deu sinal de vida esse tempo todo, que fugiu de mim? Você foi mãe e pai para mim. Mãe e pai!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J