quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fina Estampa: Arrasada, Patrícia pede que Antenor explique por que mentiu!



Depois de Griselda (Lilia Cabral) desmascarar Antenor (Caio Castro) na mansão dos Velmonts, Patrícia (Adriana Birolli) vai atrás dele para cobrar satisfações. “Antenor, espera! Você não deu uma palavra... Não acha que eu mereço uma explicação? Tem que ter uma! E eu quero saber!”, exige a moça.
O filho da “marido de aluguel” diz que armou todo o plano com medo da reação de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao saber que ele é pobre. “Eu te quero muito. Te amo de verdade, Patrícia. Sua mãe não me aceitaria se soubesse que eu sou um zé-mané”, ele explica, sem saber que a socialite escuta toda a conversa de longe.
Patrícia não deixa Antenor acabar de falar e ressalta: “Minha mãe poderia até não aceitar... Mas e eu? Por que não contou tudo para mim?”. Dessa vez quem não deixa o rapaz se explicar é Tereza Cristina, que se intromete na discussão. “Porque é um mentiroso! Mentiu antes, e está mentindo agora! Eu conheço o tipo, Patrícia. Ele queria dar o golpe do baú”, diz a madame.
Confusa, Patrícia retruca: “Não é nada disso, mãe! Para de falar! (...) Você é má, mesquinha! Você é cruel! Vive humilhando as pessoas! Ninguém presta para você!". Logo após o desabafo, a estudante corre para dentro de casa e se tranca em seu quarto. A mãe vai atrás dela, mas Patrícia prefere ficar sozinha, aos prantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J