quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Malhação: Beatriz entrega resultado de exame para Gabriel, mas ele não se convence!



Gabriel (Caio Paduan) volta a ter fortes dores de cabeça e está muito preocupado. Com uma compressa de gelo na testa, ele ouve alguém bater na porta de seu quarto. Para sua surpresa, sua avó entra segurando um envelope. “Eu trouxe o resultado do seu exame”, diz Beatriz (Regina Sampaio).
Ansioso, Gabriel quer saber o que diz o laudo médico. Beatriz tenta acalmá-lo e diz que está tudo normal. Ela entrega o exame nas mãos do neto para que ele possa ler. “Mas eu não entendo... eu não entendo, vó, e essa dor de cabeça insuportável que eu sinto?”, pergunta o garoto.
Gabriel questiona o resultado por ser tão diferente do anterior, feito quando ele ainda estava em Vitória. ”É muito doido isso, cada médico diz uma coisa diferente, eu não sei em qual acreditar!”, desabafa.
Mas Beatriz diz que ele deve parar de se preocupar e acreditar na própria intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J