quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fina Estampa: Carolina inscreve táxi da avó no ‘Lata Velha’!



Letícia (Tania Khallil) continua implicando com Juan Guilherme (Carlos Casagrande), que se exercita na varanda do prédio ao lado. “Esse cara se acha muito!”, comenta a professora. Carolina (Bianca Salgueiro) aparece de repente, e até assusta a mãe. “Quer me matar do coração, Carolina?”, pergunta Letícia. Mas a menina está mesmo preocupada é em colocar em ação um plano para ajudar a avó a sair da depressão.
A estudante liga para a produção do programa do Luciano Huck e pede informações sobre o quadro ‘Lata Velha’. “(...) E como é que a gente faz para inscrever um candidato?”, ela pergunta. A menina aproveita para inserir a avó na lista de interessados.

Um comentário:

WALESKA disse...

OI CAROL MEU PARABÉNS PARA VOCÊ. EU TAMBÉM QUERO SER ATRIZ SER DEUS QUISER. EU ACHO UMA PROFISSÃO MUITO MANEIRA .MAIS NIGEM ACREDITA EU NÃO TEM APOIO MAIS EU VOU XERGA LA .

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J