quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Ícaro revela a Júlia que encontrou um mundo misterioso embaixo da terra!



Após a confusão armada por Salomé (Jandira Martini), Abner (Marcos Pasquim) vai até Júlia (Adriana Esteves) e descobre que Zariguim identificou a presença de diamantes em sua fazenda. O caipira vai com a paleontóloga até a casa de Ícaro (Mateus Solano) para saber dos detalhes. No entanto, o cientista revela que descobriu mais coisas.
"Eu examinei as fotos do Zariguim com muita atenção. Elas são tão estranhas que eu até achei que ele estava com defeito. Eu acho que elas são quase inexplicáveis! Eu ainda tenho que estudar para saber exatamente onde se localiza esse mundo misterioso. Depois eu explico", afirma Ícaro.
Júlia fica curiosa, mas Abner não quer saber do mundo misterioso e pergunta sobre os diamantes. Ícaro revela que é quase impossível extraí-los da terra. "Os diamantes estão em um nível muito profundo do solo", conta. O fazendeiro fica desanimado e resolve ir embora.
A paleontóloga pede mais explicações de Ícaro, que acaba contando o que acredita ter encontrado. "Além dos fósseis e dos diamantes, o Zariguim fotografou uma estrela e, Júlia, ele fotografou um mundo inteiro lá embaixo! É como se embaixo dos nossos pés, a terra seja oca. E lá dentro, exista um mundo misterioso", revela.
Júlia lembra que foi a teoria da terra oca que fez os seus pais desaparecerem em uma expedição, mas considera impossível que seja verdade. Ícaro concorda e diz que vai analisar melhor as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J