quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Astro: Clô e Lili descem do salto e discutem feio!



Certa de que Clô (Regina Duarte) está fazendo de tudo para enlouquecer o próprio filho, Lili (Alinne Moraes) não deixa barato e roda a baiana com a madame. Clô, por sua vez, desce do salto e enfrenta a suburbana.
“Eu não sei mais o que faço para ele! Já fiz tudo que estava ao meu alcance. Usei todas as armas que podia. E agora? O que mais eu vou fazer?”, desabafa Clô com Inácio (Pascoal da Conceição) em sua suíte, cuja porta está aberta. Lili ouve a conversa e entra com tudo no quarto. “Você não vai fazer mais nada porque eu vou contar tudo para o Márcio (Thiago Fragoso)”, diz furiosa.
O que você está fazendo aqui, sua enxerida? Xereta!”, reage Clô. “Só estou conferindo a maldade nova que você quer fazer para enlouquecer o Márcio! E vou contar tudo pra ele!”, garante a jovem. A madame pede para Inácio deixar o quarto e afronta Lili: “Você ficou louca!”. Lili rebate: “Louca é você, sua perua!”. Indignada, Clô diz que jamais faria mal ao filho. Mas Lili diz que não acredita na madame e ainda a chama de egoísta.
Após outras trocas de farpas, a discussão fica mais séria quando Lili traz à tona o nome de Salomão (Daniel Filho). “Claro... O Salomão... O seu protetor!”, corta Clô, enfurecida. “Não fala assim dele, nem de mim. Nunca aconteceu nada entre a gente”, rebate a suburbana. “E eu acredito, sua pistoleira!”, xinga a madame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J