quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Dulce não aceita desculpas de Diogo e o expulsa de sua casa!



Depois de anos sem saber o paradeiro do pai de Guilherme (Klebber Toledo), Dulce (Cassia Kiss Magro) tem um grande surpresa quando Diogo (Cacá Amaral) bate em sua porta. No entanto, a faxineira não quer saber de conversa com o antigo namorado e o expulsa de sua casa.
Ao aparecer na casa de Dulce, Diogo logo é reconhecido pela ex-namorada, e pede para conversar com ela. Ele se depara com Amadeu e pergunta quem é o menino. Firme, Dulce diz que é seu neto, mas quando seu antigo amor se anima com a ideia de ser avô, a faxineira logo corta. “Eu tava grávida de você sim, mas o meu fio não é teu fio. Nem esse menino aqui é teu neto”, garante.
“Eu sinto muito por ter ido embora. Durante todos esses anos, eu pensei em você”, declara. Mas Dulce não cai na conversa. “Você sabia que eu tava grávida e sumiu. Sem dar satisfação! Nunca perguntou se teve fio ou se num teve. E agora aparece na minha casa e diz que sente muito?”, indaga Dulce, indignada.
Diogo então pergunta o que fez Dulce ficar tão amarga. "Você era tão jeitosa! Era bonita!”, diz. “Eu não pude ter vaidade, Diogo. Eu tive que trabalhar duro para criar o meu fio. Ouve bem: o meu fio! Sozinha!”, afirma a faxineira.
Mais uma vez, Diogo pede desculpas e tenta se desculpar. Ele garante que tem muito dinheiro e que pode ajudá-la. “Engole o teu dinheiro”, manda a faxineira. “Dulce, eu te amava! Acredita em mim, eu te amava!”, declara, mas Dulce o expulsa da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J