quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Naomi retorna a Preciosa e revela que foi espancada no presídio!



Naomi (Flávia Alessandra) passou por momentos difíceis enquanto esteve no presídio aguardando o caminhar do processo no qual é acusada de ter assassinado o delegado Pimentel (Tarcísio Filho). Ao retornar a Preciosa, ela exibe uma fisionomia desgastada e suplica a Wilson (Max Fercondini) que a liberte rapidamente das algemas.
"Quanto tempo eu vou ficar aqui, delegado? Quanto tempo mais eu tenho que esperar?", pergunta. Wilson explica que ela tem de aguardar o julgamento e que tudo depende do resultado da sentença.
Naomi então solta um desabafo sobre o período em que esteve no presídio. "Eu não suporto mais! Esses meses no presídio foram horríveis. Eu fui espancada, agredida, a minha beleza era uma afronta para as outras pessoas. Eu não sei como estou de pé, como continuo vivendo. Houve uma época em que eu reclamava muito da minha vida. E agora, tudo que eu quero é ter a minha vida de volta!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J