terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fina Estampa: Baltazar é carinhoso com Celeste depois de levar pancada na cabeça!



Solange toma café da manhã, enquanto Celeste (Dira Paes) ajuda Baltazar (Alexandre Nero) a se arrumar para o trabalho. Ele está preocupado, pois dormiu demais e vai chegar atrasado, mas sua esposa tenta acalmá-lo: “Eu já liguei e deixei recado com a Marilda. (...) Baltazar, não era nem para ir trabalhar hoje, depois da pancada que sofreu! Bateu a cabeça no chão. Tinha mais era que ir ao médico”.
O motorista responde: “Não estou mais sentindo dor nenhuma! Só não consigo lembrar como foi que eu caí”. Celeste tenta encerrar o assunto e termina de arrumá-lo. Surpreendentemente, Baltazar lhe dá um beijo e diz “obrigado”.
Quando Baltazar vai embora, Solange (Carol Macedo) arregala os olhos para Celeste. “Mãe! Ele te beijou! Como um marido de verdade!”, comenta a menina, que nunca tinha visto cena como essa dentro de casa.
Celeste resolve ligar para Griselda (Lilia Cabral) e contar o ocorrido. Ela está cada vez mais desconfiada da mudança no comportamento de Baltazar. “Essa dúvida está me dando uma agonia. Eu quero acreditar, ele está outro homem! Carinhoso, fala manso, dá beijo. Tão diferente do meu marido...”, comenta a dona de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J