terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fina Estampa: Zambeze decide bancar as despesas de Luana para que ela desenvolva seu dom!



Zambeze (Totia Meireles) finalmente conseguiu ficar a sós com Luana (Joana Lerner) para uma importante conversa. A dona da pousada tenta explicar para a moça que ela tem um dom especial. “Poucas pessoas conseguem se conectar com outros patamares de realidade, outros níveis de energia! Está entendendo?”, pergunta Zambeze.
Mas Luana diz não gostar do que sente. “Não sei o que acontece com outras pessoas. Mas essa coisa estranha que me dá é um saco! Eu tenho medo! (...) E eu achava que apanhar de cliente já estava ruim”, ela afirma.
Zambeze insiste no assunto e diz que está disposta a ajudar a garota de programa. “Olha, estou muito curiosa para saber onde isso vai dar. Nunca conheci alguém assim (...) Você não sai tão cara. Come muito, é verdade, mas isso não é problema. Se ficar aqui na pousada, eu banco as suas despesas”, propõe a massagista.
Ao saber da novidade, Álvaro (Wolf Maya) demonstra pessimismo, mas acaba cedendo à vontade da mulher. “Se você quer muito, se acha que está fazendo o que é certo, vai fundo!”, diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J