terça-feira, 27 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Élcio se casa com Raquel na delegacia e garante: 'Eu sou espada!'



Élcio (Otaviano Costa) se casa com Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) em plena delegacia de Preciosa e ainda convida Xavier (Anderson di Rizzi) para ser o seu padrinho. O sargento aceita, e o malandro aproveita para dizer a todos que seus dias de Elaine já estão no passado.
"Para acabar com qualquer dúvida, aqui, diante da minha esposa Raquel, eu afirmo para todo mundo: eu sou espada!", dispara. Xavier também se manifesta. "E eu sô um serrote!", garante.
Abner (Marcos Pasquim) não esconde a insatisfação por ver a irmã se casando com o malandro e já trata de deixar claro que ele não terá vida fácil. "E cê, rapáiz, quando saí daqui, vai pra fazenda. E vai pegá no pesado, que marido de irmã minha num vai tê moleza não!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J