terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fina Estampa: Danielle Fraser expulsa os avós de Pedro de sua clínica!



Sem ver o neto desde a morte do genro Guilherme (Isio Ghelman), Celina (Ana Rosa) e Henrique (Jaime Leibovitch) vão à clínica de Danielle Fraser (Renata Sorrah) atrás de Pedro (Vitor Colman). A recepção da médica não é das melhores, mas os avós do menino insistem em falar com ele.
“Eu quero saber como é que o meu neto está!”, grita Celina. “É nosso direito, e você não vai negar!”, ela insiste. “Sinto dizer, mas vou negar, sim. Este é um direito que vocês terão que conquistar na justiça”, rebate Danielle. A discussão entre as duas começa.
A avó bate de frente com Danielle, que garante que disputará a guarda de Pedro na justiça. “Faça o favor de se retirar da minha clínica!”, pede a médica, que no calor da briga, expulsa Celina e o marido de lá.
“E eu vou expulsar você da vida do meu neto! Você nunca se interessou por crianças, não quis ter filhos. E não vai criar meu único neto! Filho da minha única filha, que morreu para esse menino nascer por causa do irresponsável do seu irmão!”, diz ela antes de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J