terça-feira, 27 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Guilherme decide se mudar para hotel e convida Dulce, que rejeita proposta!



Após ter comprado o hotel de Preciosa para Guilherme (Klebber Toledo), Diogo (Cacá Amaral) e seu filho vão até Dulce (Cassia Kiss Magro) para sugerir que ela passe a morar no hotel com o rapaz, onde o novo dono do empreendimento acredita que a mãe poderá ter uma vida mais confortável.
"Agora você vai ter uma vida de luxo!", afirma Guilherme. No entanto, a reação da faxineira não é a que ele esperava. "Luxo pra mim é tá na minha casa, com as minhas coisas, ter o meu neto pra cuidar. Luxo é ter a minha vida - que pode ser simples pra vocês - mas que deixa eu muito feliz", garante.
Diogo não aceita que Guilherme abra mão de uma vida melhor. "Mas é claro que se você insiste nessa vidinha aqui, nessa casa horrível, o Guilherme não tem que ficar com você. Vamos fazer assim: o Guilherme vem morar no hotel e você fica aqui nessa casa, até quando aguentar", sugere. Guilherme concorda com o pai e Dulce manda ele fazer a sua mala. "Eu venho aqui sempre que puder, mãe", avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J