terça-feira, 27 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Guilherme convida Alice para um encontro, mas leva um fora da ex-noiva!



Guilherme (Klebber Toledo) vê Alice (Marina Ruy Barbosa) na saída da festa do casamento de Eliseu (Paulo Goulart) e Cleonice (Vera Mancini) e vai até a ex-noiva para contar que será o novo dono do hotel de Preciosa. O rapaz aproveita a oportunidade para convidá-la para um almoço ou jantar, mas a ruiva corta logo.
"Eu tenho noivo, Guilherme. O Renato (Fernando Roncato) me pediu em casamento. E não se preocupe, eu vou te convidar para a minha festa de noivado", dispara a ruiva, que se despede e vai ao encontro do enfermeiro.
Em casa, Alice conta ao noivo sobre a conversa que teve com Guilherme. Renato não esconde que ficou incomodado e pergunta se ela aceitou o encontro. "Não aceitei! Vamos ficar noivos. E por falar nisso, eu quero marcar logo a minha festa de noivado", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J