terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira ganhará nova série animada!



Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira vai ganhar uma nova série animada, desta vez com produção da Moonscoop (Code Lyoko, Herói 108) em parceria com a Archie Comics. Os idealizadores pretendem fazer uma personagem que se enquadre no mundo atual, explorar um lado mais sobrenatural da história e acrescentar mais ação.
A Moonscoop planeja ir além da animação, já visualizando uma versão cinematográfica da nova série: “Com Harry Potter chegando ao fim, nós queremos preencher esse vazio. Ela é uma jovem menina com superpoderes. Sendo assim, Sabrina se encaixa perfeitamente“, disse Mike Young, executivo do estúdio. A produção será em CG, com base em grandes filmes como Os Incríveis e Kung Fu Panda.



A franquia, que nasceu de quadrinhos publicados pela Archie nos anos 70, inclui uma série em live action (exibida aqui no Brasil pela Rede Globo e depois pela Rede Record) estrelada pela atriz Melissa Joan Hart, uma série animada (exibida pelo SBT) e três filmes. A Moonscoop está em negociações com emissoras americanas e pretende exibir a nova Sabrina em outubro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J