terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fina Estampa: Paulo confessa que não quer ter filhos!



No Le Velmont, Paulo (Dan Stulbach) aproveita um momento a sós com René (Dalton Vigh) para desabafar. “Não sei como administrar a questão do filho. Esther ainda pensa nisso. Mas passou da idade em que poderia fazer uma fertilização com um óvulo dela”, ele conta ao cunhado.
“A doutora Danielle disse que Esther poderia fazer uma fertilização in vitro com óvulo de uma doadora. E como eu não posso gerar filhos...”, conta. “O sêmen seria também de um doador. É como se fosse uma barriga de aluguel dela mesmo.”, conclui René, que pergunta ao cunhado o que ele pensa.
“Acho tudo horroroso! Estranho! Gestar um filho que não é dela, muito menos meu? Não quero filho, muito menos esse! Mas Esther é a mulher da minha vida. Me diz: o que é que eu faço?”, explode Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J