terça-feira, 27 de setembro de 2011

Stênio Garcia: "Vou ter outro momento importante na carreira"!



Prestes a dar vida a Laudelino, personagem que interpretará na novela A Vida da Gente, que estreia nesta segunda-feira (26) no lugar de Cordel Encantado, o ator Stênio Garcia acredita que fará sucesso assim como aconteceu em O Clone. "Se o Laudelino tiver o sucesso que o tio Ali tiver na direção do Jayme Monjardim, acho que vou ter outro momento importante na minha carreira", disse.
Durante a festa de lançamento da trama, que aconteceu na noite de domingo (25), em São Paulo, ele elogiou o trabalho da equipe técnica. "A produção é fantástica. O que é surpreendente ouvir do público é que parece novela das 21h. Eu digo: você está enganado. A novela das 21h é que parece com a nossa. Porque realmente é uma qualidade fantástica", comentou.
Stênio disse que sua participação no reality Dança dos Famosos o ajudou na composição do personagem. "Se eu não tivesse aprendido a dançar antes eu teria que aprender porque o personagem vai dançar".
Laudelino é um eterno romântico, que devido ao passado miserável acabou se tornado um pão-duro convicto. "O personagem vai ter momentos fantásticos justamente por essa coisa do amor. Ele é apaixonado pela Iná, a personagem da Nicette. Ele faz qualquer coisa. Dá salto mortal se for preciso para provar o amor dele pela Iná. A gente quer afirmar na história esse aspecto, essa capacidade de amor que tem esses personagens dessa idade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J