quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fina Estampa: Danielle decide criar Pedro e compra briga com os avós do sobrinho!



Danielle (Renata Sorrah) está no apartamento de Guilherme (Isio Ghelman), quando os avós de Pedro (Vitor Colman) chegam ao local e se surpreendem com a presença da médica. “Danielle? Não sabíamos que estaria aqui! Estranhei quando, na portaria, nos autorizaram a subir direto”, diz Celina.
Enquanto Henrique (Jaime Leibovitch) se solidariza com o luto de Danielle, Celina (Ana Rosa) já vai logo dizendo que eles estão ali para buscar o neto. Mas a médica adianta que pretende cuidar do garoto. “Acho fundamental que participem da vida do Pedro Jorge. Por isso, quero lhes comunicar que vou assumir a criação do meu sobrinho”, ela afirma.
Celina reage com indignação: “De jeito e maneira nenhuma! Você não tem a menor condição de cuidar da educação de uma criança!”. Henrique também é contra a atitude de Danielle e diz que ela é uma pessoa muito ocupada para cuidar do sobrinho. Mas a doutora corta os dois: “O assunto não está em discussão: eu estou lhes comunicando uma decisão. E sou a única pessoa que pode dizer se tenho ou não condição de assumir alguma coisa em minha vida”.
A avó de Pedro acusa Guilherme de ter sido culpado pela morte da esposa, e Danielle ressalta que o inquérito aberto na época provou que houve um erro médico. Em meio à discussão, a médica também acusa o casal. “Vocês se excluíram! Só apareciam para hostilizar e recriminar o pai, e confundir e atrapalhar o filho (...) Sinto muito, não se ensina a amar através do ódio! Vocês não têm condições de criar esse menino. Nem pela filha de vocês, e muito menos pelo meu irmão!”, ela diz.
Celina e Henrique prometem lutar pela guarda de Pedro, mas não conseguem intimidar Danielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J