quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Dulce chora ao saber que Guilherme é o novo dono do hotel de Preciosa!



Guilherme (Klebber Toledo) resolveu contar para a mãe que Diogo (Cacá Amaral) vai dar o hotel de presente para ele. Num primeiro momento, Dulce (Cassia Kiss Magro) fica intrigada com a notícia, e se espanta com o presente.
"Mas é o hotel inteirinho? Eu trabalhei a vida toda naquele hotel, a vida toda eu fiz faxina lá. Eu conheço cada palmo daquele chão, daquelas paredes, eu conheço tudo daquele hotel. Tudo! E o hotel vai ser do meu fio?”. Guilherme explica que Diogo conversou com os donos, que vão dar todo o suporte necessário para ele. Dulce não se contém e chora copiosamente.
“Eu sempre quis te proteger com as minhas asas, mas as minhas asas eram pequenas para esse mundo. Ai, fio, eu tou com uma vontade de chorar”, diz a mãe de Guilherme. Ele também se emociona.
“Chora, mãe, porque dessa vez é um choro bom. De felicidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J