quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Astro: Depois de dar a presidência a Herculano, Clô dispara a Samir: ‘Ninguém me faz de idiota!’



Samir (Marco Ricca) traiu Clô (Regina Duarte) e pagou o preço por suas noites com Valéria (Ellen Roche): a presidência do Grupo Hayalla. Com voto de Minerva, Clô indicou Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) ao cargo, deixando o marido furioso.
Logo depois da reunião, Clô recebe os cumprimentos de Beatriz (Guilhermina Guinle), que comemora, esfuziante: “Adorei o que você fez, Clô! Xeque-mate no Samir. Quando eu crescer quero ser igual a você”. Sílvia (Bel Kutner) Também dá os parabéns à matriarca.
É quando Samir se aproxima. Beatriz e Sílvia afastam-se discretamente com um leve sorriso irônico em seus rostos. Ele vai direto ao ponto: “Você prometeu que votaria em mim. Por que você fez isso, Clô?”
Clô reage, indignada com a cobrança: “Você também prometeu me amar e me respeitar, lembra?”. “Não tem o menor cabimento misturar nossas questões pessoais com as decisões da empresa”, rebate ele.
Clô dá de ombros para o marido: “Foi só uma pequena vingança pessoal. Isso é pra você aprender que ninguém faz Clô Hayalla de idiota!”. Ela chega ao elevador e vai embora, sorrindo. Samir fica estático, sem saber qual será seu próximo passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J