quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fina Estampa: Marcela tenta entrevistar Quinzé e é expulsa do Tupinambar!



Quinzé (Malvino Salvador) está trabalhando no Tupinambar quando é abordado por Marcela Coutinho (Suzana Pires). A jornalista tenta entrevistá-lo sobre o barraco com Teodora (Carolina Dieckmann) no salão de beleza, mas o filho de Griselda (Lilia Cabral) se esquiva das perguntas. “Não tenho nada para falar sobre esse assunto”, ele afirma.
A jornalista insiste nas perguntas, até que Quinzé percebe que está sendo fotografado. “Minha senhora, vai dar ruim para vocês”, diz o funcionário do Tupinambar. Quando Marcela cita o nome de Quinzinho (Gabriel Pelícia), ele perde a cabeça: “Meu filho, não! Não mete o menino nisso! Se não sairem daqui agora mesmo, expulso os dois na paulada”.
Com uma vassoura na mão, Quinzé sai do balcão e parte para cima de Marcela. Enquanto isso, o fotógrafo registra toda a confusão. “O público do Diário de Notícias tem o direito de saber a verdade dos fatos”, justifica a jornalista. E o ex-marido de Teodora retruca: “Não estou nem aí para diário nenhum! Fora daqui os dois!”.
No auge da discussão, Guaracy (Paulo Rocha) e Dagmar (Cris Vianna) chegam para acalmar Quinzé. “Pare já! Vais dar má fama ao meu estabelecimento!”, ordena o português, que tira a vassoura das mãos de seu funcionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J