quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Astro: Amin tenta beijar Nina à força e leva um tapa na cara!



Nina (Juliana Paes) acaba mais um dia de expediente ao lado de Amin (Tato Gabus Mendes) quando ele coloca as mãos no rosto, simulando um mal-estar. Nina fica preocupada com o chefe e se aproxima querendo ajudá-lo.
Amin se faz de coitado: “Tudo bem, dona Nina. Me desculpe. Estou passando por um momento muito difícil. Nunca pensei que a essa altura da vida fosse acontecer isso comigo. Eu estou mal no casamento. E estou interessado por uma pessoa...”
A secretária entende que se trata de mais uma armação do patrão para cima dela e tenta desconversar. Mas Amin a corta, grave: “Isso só lhe diz respeito! Não finja que não está sentindo nada. Pensa que eu não percebi essa ‘conexão’ entre nós?”
Ela reage com firmeza: “Que ‘conexão’? O senhor está completamente louco!”. Canastrão, ele solta: “Verdade! Estou louco por você!”. Amin tenta beijá-la à força, mas Nina o empurra para longe e dá um tapa na cara dele logo em seguida. Amin passa a mão no rosto, com um sorriso muito malicioso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J