quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Grazi Massafera e Ricardo Pereira relembram 1º beijo de suas vidas!



Aproveitando o clima de estreia de Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo, Grazi Massafera e Ricardo Pereira, que na trama vivem um casal de ex-namorados, aproveitam para contar aos internautas como foi o primeiro beijo deles na vida real.
- Eu estava na escola, tinha 4 ou 5 anos e a gente tinha que dormir depois do almoço, mas eu e meu primo não dormíamos. Ficávamos brincando. E teve um dia que eu me encantei por uma menina. Essa inocência desse beijo foi muito bacana. Ela se chamava Ana. Apesar de muito pequenos, dizíamos que éramos namorados - explica Ricardo Pereira.
Já para Grazi Massafera, o primeiro beijo foi roubado e aconteceu bem depois, quando ela tinha 15 anos:
- Eu paquerava um menino desde os meus nove anos de idade e aos 15 eu tomei coragem de me aproximar e ele roubou o beijo. Mas foi estranho - conta Grazi Massafera, que ainda brinca - garanto que hoje é bem melhor.



Na novela, eles interpretam Vicente e Lucena, um casal que acaba se separando. Ela casa com o colombiano Juan (Manolo Cardona) enquanto ele investe na carreira até que conhece Cláudia (Giovanna Antonelli).
Com estreia prevista para outubro, Aquele Beijo tem autoria de Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. No elenco, estão talentos como Diogo Vilela, Fiuk, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Victor Pecoraro, Elizângela e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J