quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Júlia descobre fóssil que enviou ao seu pai entre os pertences de John Lewis!



Júlia (Adriana Esteves) está em casa conversando com Abelha (Bruna Spínola), que resolve contar um fato estranho envolvendo John Lewis (Michel Bercovitch).
“Ele pediu para eu arrumar o quarto dele. No meio da arrumação, eu encontrei um fóssil, com o seu nome escrito nele com letras de criança”. Júlia imediatamente se recorda do fóssil que enviou há muito tempo ao seu pai. Ela desconfia que John possa ter uma pista do paradeiro de seus pais, e pede a Abelha que lhe mostre o objeto.
Júlia reconhece imediatamente o fóssil e fica intrigada com o segredo mantido por John: “Só tem uma explicação: o John tem alguma ligação com esse desaparecimento, e deve ser capaz de dizer o que aconteceu com os meus pais. Eu preciso descobrir como esse fóssil veio parar nas mãos dele, e por que ele nunca me disse nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J