quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Astro: Clô não perdoa Samir: 'Vá para o inferno!'



Desesperado após ter sido flagrado pela mulher com Valéria (Ellen Roche), Samir (Marco Ricca) tenta consertar a situação ligando para Clô (Regina Duarte). Falso, ele suplica: “Me perdoa, Clô! Quero conversar com você, explicar o que aconteceu."
Arrasada, Clô pede que ele a deixe, pois ficou muito magoada com o que viu. Samir tenta interpelar: “Eu sei, minha querida... Mas eu juro que não fiz nada de errado... Foi um mal entendido... Eu te amo... Você é a mulher da minha vida!”
A matriarca fica irritada com tanta cara de pau do marido e grita: “Eu não sou idiota! Eu sei muito bem quem é aquela mulher! Vá para o inferno!”. Ela desliga o telefone. Do outro lado, Samir, frustrado, fica ouvindo o tom de ocupado em seu aparelho, sem saber o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J