quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Guilherme descobre que Alice vai se casar com Renato e se decepciona!



Alice (Marina Ruy Barbosa) e Renato (Fernando Roncato) saem do café de Marcos (Sergio Marone) e se deparam com Guilherme (Klebber Toledo), que carrega Amadeu no colo. A ruiva percebe que o ex-noivo está feliz com o filho e conta que vai se casar com o enfermeiro.
"Eu e o Renato vamos nos casar. Eu acho que eu não sou de namorar muito tempo. Lembra quando a gente marcou o nosso casamento? Também foi depois de pouco tempo de namoro", diz Alice.
Guilherme fica surpreso com a notícia e é rude ao ouvir a ruiva falar que cogita convidá-lo para a festa de noivado. "Se você me convidar, eu não vou. Até mais, Alice", dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J