quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fina Estampa: Danielle revela a Pedro que o pai morreu!



Chegou a hora de Danielle (Renata Sorrah) ter uma delicada conversa com seu sobrinho, Pedro (Vitor Colman). Na clínica, ela interrompe uma brincadeira do menino e puxa um assunto qualquer. “Então, Pedro, gostou da minha casa?”, pergunta a médica. O menino diz que sim, mas logo quer ter notícias do pai. “Ele falou com você? (...) Meu pai disse que a gente ia se falar todo dia”, ele afirma.
Nervosa, Danielle responde: “Pedro... seu pai não pode mais falar com você pelo telefone, nem pela internet”. Sem entender nada, Pedro continua insistindo em conversar com o pai. É quando a médica não consegue segurar o choro, e seu sobrinho começa a entender o que está acontecendo. “Ele não vai voltar. É isso? Não vai voltar nunca mais?”, ele pergunta.
Quando a doutora começa a explicar o ocorrido, Pedro afirma, chorando: “Meu pai morreu. Igual à minha mãe. Eu nem conheci minha mãe, ela morreu quando eu nasci! E agora ele me deixou sozinho”.
Ainda mais emocionada, Danielle promete que cuidará do sobrinho e o abraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J