quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Claudia Jimenez relembra sua infância no Dia das Crianças!



Na trama de Aquele Beijo, o Lar da Mão Estendida é um orfanato comandado pela gentil Dona Otília (Patricia Bueno). As crianças que moram no Lar são tratadas com muito amor. A casa é antiga e precisa de reformas, mas tudo funciona muito bem.
A atriz Claudia Jimenez, em um intervalo nas gravações, se juntou com o elenco infantil de Aquele Beijo para uma foto muito especial para a véspera do dia delas. Claudia está na trama fazendo o papel de Mãe Iara, uma vidente que adora aprontar com as pessoas que vão à sua tenda pedir conselhos.
“Desde criança, sempre quis ser atriz. Eu nasci para isso”, contou Claudia.
Ela também perguntou para as crianças quem estava estudando, quantas queriam seguir essa carreira de ator e quantas estavam ali só por diversão.
Lembrando de sua época de colégio, a atriz disse ainda: “Quando eu era garota, as minhas amigas da escola me pagavam em chocolates para eu não faltar a aula de religião. Era pra eu fazer palhaçadas e a aula ficar mais divertida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J