quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fina Estampa: René ameaça se separar de Tereza Cristina caso ela não mude!



René (Dalton Vigh) passou a noite toda em claro, pensando no que fazer após o barraco de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no Le Velmont. Quando a socialite acorda, fica feliz ao ver o marido em pé, ao seu lado, e logo pergunta se ele veio dizer que a ama.
Sério, René responde: “Não, Tereza Cristina. O que eu quero te dizer é que, do jeito como você tem se comportado nos últimos tempos... Não vai dar para a gente continuar juntos”. A esposa fica em choque com o que ouve e não reage por alguns minutos.
Mas, de repente, ela se levanta da cama como se nada tivesse acontecido e muda de assunto. “Eu tenho um monte de coisas para fazer, decisões a tomar... Sabe que estou com duas festas em andamento? (...) Portanto, meu maridinho vai me dar licença. Eu preciso me aprontar, é como você sempre diz, meu amor: trabalho é trabalho!”, Tereza Cristina diz e foge para o closet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J