quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fina Estampa: Guaracy tenta levar Griselda para dormir na casa dele!



Depois do barraco armado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) no Le Velmont, Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lilia Cabral) vão a uma pizzaria. Mas a nova milionária da região está sem apetite. “Meu estômago está embrulhado, Guaracy. (...) Estou entalada, o estômago revirado, e a cabeça atordoada com aquela confusão toda”, ela afirma.
Desanimada, Griselda pede para Guaracy a levar para casa, e o português aproveita para fazer um ousado convite. “(...) Poderias, talvez, quem sabe... dormir na minha casa”, sugere o dono do Tupinambar.
A portuguesa reage com quatro pedras na mão, mas Guaracy não desiste: “Eu te amo, Griselda! Eu te amo com todo o meu coração! (...) Eu te quero! Vamos parar de fingir que somos apenas amigos. Mais de uma vez eu lhe pedi em casamento, e lhe peço agora uma vez mais”.
Apesar de mais calma, Griselda prefere encerrar o assunto com Guaracy. “Já tive emoções demais por hoje, Guaracy. Não dá para enfrentar mais essa. Virgem Maria! Eu sou forte, mas não sou de ferro”, ela finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J