quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Alice abre o coração e conta para seus pais que procurou Vitória!



Alice (Sthefany Brito) volta para casa arrasada do hospital e arrependida por ter andado tão rebelde por causa de sua decepção com Vitória (Gisele Fróes). Triste com o estado de saúde de Ana (Fernanda Vasconcellos), desabafa com os pais e revela que conheceu sua mãe biológica.
Magoada, pede desculpa a Suzana por ter sido grossa nos últimos dias e revela que Ana fugiu de casa justamente por não se entender com a mãe. “E é por isso que eu quero te pedir desculpa. Porque você é minha mãe de verdade, você é mil vezes mais minha mãe que a pessoa que me botou no mundo... Só que, mesmo sabendo disso, eu acho que precisei...”, começa a contar emocionada.
Apreensiva, Suzana (Daniela Escobar) troca um olhar com Cícero (Marcelo Airoldi) e pergunta o que ela quer dizer. “Eu fui atrás da pessoa que me botou no mundo, mãe. Mas não por falta de amor a você e ao papai, ao contrário”, revela.
Preocupado, Cícero pergunta por que ela não contou isso antes e Alice diz que tinha medo da reação deles. Suzana pergunta como foi o encontro e Alice pede para não falar sobre o assunto agora. Só comenta que foi um erro. “Eu estou me sentindo tão cansada, tão... Outra hora a gente conversa, pode ser?”, pede angustiada.
Suzana e Cícero entendem e apóiam a filha adotiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J