quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fina Estampa: Esther mantém decisão de ser mãe: 'É mais forte do que eu', ela diz a Paulo!



Paulo (Dan Stulbach) bem que tentou fugir da conversa com Esther (Julia Lemmertz) sobre a decisão da esposa de fazer a fertilização in vitro, mas agora ele terá que encarar o problema. A estilista vai atrás do marido e exige que eles retomem o assunto: “Não. Não está encerrado! Você não me ouviu! Não me deu o direito de falar. Isso não é justo!”.
O empresário afirma que Esther decidiu tudo sozinha e protesta: “Isso é justo por acaso? É justo comigo? É justo com a gente, com a nossa história?”. Ela o lembra de que já pediu desculpas por ter começado o processo de fertilização sem consultá-lo e tenta demonstrar o tamanho de seu amor: “Eu te amo, Paulo. E não tenho a menor dúvida de que você é o homem da minha vida. Mas é mais forte do que eu. É desejo, instinto, sei lá... Não é uma decisão racional, eu sei, eu sei! Mas eu vou ter um filho! Eu não quero passar pela vida sem ter essa experiência. Vamos viver isso juntos...”, ela propõe.
Mas Paulo não está disposto a mudar de opinião e avisa que, se Esther não abrir mão desse sonho, a relação do casal promete passar por uma grande turbulência: “Eu vou abrir mão de tudo! Até da empresa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J