quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Matthew “Eu não era um grande fã da 2ª Temporada”!



Em uma entrevista com a Digital Spy, Matthew Morrison revelou que ele não estava completamente feliz com a 2ª Temporada de Glee.

“Eu sinto que às vezes as histórias ultrapassavam os limites. Nós fizemos diversos episódios tributos e temáticos, mas eu acho que Glee funciona melhor quando é centrado nos membros do New Directions, no enredo e nas pessoas envolvidas – não se enlouquecendo com qualquer coisa, e sim ater-se apenas à história”.

Entretanto, Morrison disse que está bem feliz com a 3ª Temporada da série musical:

“Eu amo isso. Sinto que essa temporada começou onde a 1ª temporada parou. Tem a energia, a emoção e a criatividade da 1ª temporada e estou muito animado com isso.”

Vocês concordam com a opinião de Matthew? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J