quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Astro: Samir se encontra com Nina e tenta cooptá-la: 'Vou ser o seu defensor!'



Nina (Juliana Paes) vai ao encontro do tal “amigo” que lhe enviou um bilhete misterioso. Chegando lá, a secretária se surpreende ao descobrir que se trata de ninguém menos que Samir (Marco Ricca).
“Nunca pensei que fosse o senhor”, comenta Nina já dentro do carro do empresário. Samir começa a deslanchar uma série de elogios ao caráter e à personalidade da bela morena, deixando-a desconcertada. “Sua ingenuidade é encantadora. Aceitou o convite para um encontro, sem saber com quem!”, diz. “O senhor acha que alguém pode me querer mal, Dr. Samir?”, pergunta Nina. “Ninguém. Você é tão doce, tão meiga. Como alguém poderia pensar em prejudicá-la?”, responde o cafajeste em tom sedutor.
Intrigada, Nina pergunta o motivo do encontro. Samir a responde com mais elogios, dizendo que se impressionou quando a secretária não exigiu uma indenização por assédio sexual. “Não gostaria mais de tocar nesse assunto”, pede a morena. “Não vamos tocar. O que eu quero lhe dizer é que nunca conheci uma mulher como você... Tão honesta, tão decente... Fiquei encantado com a maneira como defendeu os seus princípios”, elogia.
Samir continua com seu jogo de sedução, agora pedindo perdão a Nina. “O senhor não me fez nada de mal!”, ameniza a morena. “Você ficou ofendida com a minha proposta”, diz Samir. “Eu não aceitei, é diferente”, completa a morena. Falso, o empresário lança mais uma cartada: “Saiba, Nina, que passei a admirar você muito por isso. Não vou deixar que nada a prejudique no Grupo... Você vai continuar lá. Vou ser o seu defensor! Contra tudo e contra todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J