quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Astro: Sem saber do assassinato, Amin indaga Samir: 'O que fez com a Valéria?'



Amin (Tato Gabus Mendes) fica muito preocupado após ter sido interrogado em sua casa por Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona). Sem ter a mínima noção de que Samir (Marco Ricca) assassinou Valéria (Ellen Rocche) de forma brutal, o empresário desabafa com o irmão.
“Os inspetores estiveram lá em casa... Claro que eu confirmei tudo o que você disse a eles”, diz Amin no escritório de Samir. “Ótimo”, elogia o irmão. Mas Amin fica intrigado com a orientação de Samir: “Mas por que você me pediu para mentir? O que você fez com a Valéria?”.
“Nada, meu querido irmão. Você sabe que eu sou incapaz de fazer mal a uma mosca. Imagina a uma coelhinha tão linda como aquela. Nunca! Só faço mal a bruxos que atravessam o meu caminho. Esses, sim, vão comer o pão que o diabo amassou”, mente o cafajeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J