quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Astro: Beatriz coloca Nina contra a parede e a acusa de ter um caso com Herculano!



Enquanto pega no batente no Grupo Hayalla, Nina (Juliana Paes) é pega de surpresa pela dureza de Beatriz (Guilhermina Guinle). “Foi muito feio o que você fez ontem com o Herculano... Você e ele de mãos dadas, como dois pombinhos... Ele tinha acabado de se casar!”, acusa a amiga de Amanda (Carolina Ferraz).
Mas Nina nega veementemente: “O Dr. Herculano estava me agradecendo. Segurou minha mão por causa disso. Não aconteceu nada”. Beatriz fica desconfiada: “Agradecendo o quê?”. “Porque eu garanti que vou dizer a verdade pra todo mundo: não aconteceu nada entre mim e ele. E não aconteceu mesmo! Queria que ele me amasse...”, admite a secretária.
Mesmo envergonhada, Nina fala a verdade: “Eu fui até o barco. Por conta própria. E o Dr. Herculano não quis. Foi fiel à Dona Amanda. Eu podia dizer que nós tivemos uma noite maravilhosa de amor. Afinal, é duro ser rejeitada como eu fui”. “Sério?”, pergunta Beatriz, balançada com a sinceridade da moça. A bela morena diz que Amanda é a mulher da vida do ilusionista. “O Dr. Herculano está sendo acusado injustamente!”, exclama. Beatriz olha para Nina, pasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J