quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Com o apoio de Nanda, Rodrigo enfrenta Eva para ficar com Júlia!



Arrasado com a possibilidade de Ana (Fernanda Vasconcellos) nunca mais acordar, Rodrigo (Rafael Cardoso) chega em casa exausto e desabafa com Nanda (Maria Eduarda), que tenta tenta descobrir o que ela lhe revelaria antes de se acidentar. Rodrigo conta que desconfia ser o pai de Júlia e a irmã o encoraja a ir atrás de Eva (Ana Beatriz Nogueira).
“Está na cara que a Eva obrigou ela a fazer isso! Desculpa, tudo isso é horrível demais, mas você precisa ir até lá e tirar essa história a limpo. Seu lugar é lá, do lado da sua filha!”, afirma Nanda.
Os dois seguem juntos para o hospital e procuram por Manuela (Marjorie Estiano). Rodrigo a encontra ao lado de Júlia e aproveita para ficar um pouco ao lado da bebê. Preocupado, pede para conversar, mas é interrompido pela chegada de Eva. “Ah, aí estão os dois! Os dois que tramaram para tirar minha filha de mim. Saia daqui agora, já! Saia, ou eu chamo a segurança! Você não tem o direito de tocar nessa criança!”, dispara descontrolada.
Sem paciência para a grosseria, Rodrigo encara a ex-madrasta e revela que sabe a verdade: “Pois quem vai sair daqui é você, Eva! E saiba que eu tenho, sim, o direito de tocar na Júlia, o direito tocar na minha filha!”.
Ainda mais nervosa, Eva é dissimulada e pergunta como ele tem coragem de levantar uma calúnia, mas ele continua firme. Eva mostra o documento de Júlia, registrada como sua filha, mas ele diz que o papel pode ser falsificado. “Como se não bastasse o que eu estou passando, ainda tenho que escutar uma atrocidade dessa. E de alguém que eu criei como um filho”, lamenta.
Para preservar Manu, Rodrigo deixa o quarto de Júlia e comenta tudo o que aconteceu com Nanda. Indignada, ela manda or irmão enfrentá-la. Rodrigo garante que vai lutar pela guarda de Júlia, mas vai dar uma trégua nesse momento de sofrimento da antiga madrasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J