sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Austin Butler fala sobre todo o romance e drama em The Carrie Diaries!


Coisas para Carrie Bradshaw e sua paixão do colégio, Sebastian, está vindo umm pouco em uma fase difícil na segunda-feira de “The Carrie Diaries“, e parece que seu momento romântica vai continuar sendo uma pedra.
Um tipo paredes se forma e então, quando isto acaba acontecendo, ele se afasta dela, ela está agora livre para outros caras podem vir até ela e ele pode ficar com ciúmes“, Austin Butler, que interpreta Sebastian, disse ao Access Hollywood, mês passado, no Television Critics Association Winter Session em Pasadena, Califórnia.
No episódio da segunda-feira, Carrie depois de bisbilhotar através de arquivos legais de seu pai, descobriu que Sebastian foi expulso de sua antiga escola, porque ele teve um caso com uma professora.
Sebastian é, certamente, o bad boy este ano escolar da Carrie, mas abaixo do seu exterior frio Sebastian tem um coração ferido.
“Sebastian é rico, mas o que também vai junto com essa riqueza é que ele era apenas uma criança que foi deixado sozinho sobre os cuidados da babá crescendo e assim por causa disso, eu acho que isso é o que faz com que o mistério por trás dele, porque ele faz tipo de segurar e tem tipo de dispositivos de proteção que ele usa para não deixar as pessoas em muito “, disse Austin sobre seu personagem.
Austin disse que viu os filmes de John Hughes para se preparar para o seu papel, como “The Breakfast Club“, também viu a série da HBO, “Sex and The City“.
“Eu comecei a ver em Nova York e eu vi uma tonelada de episódios”, disse ao Access. “Eu realmente estou apaixonado por ela.”
“Não só é engraçado, mas ele toca em muitos temas relacionáveis​​. Todo mundo é apenas uma espécie de busca de amor e eu acho que é como todo mundo é, na vida real – seja como Samantha encontrar-lo através destes assuntos sexuais e coisas malucas – uma espécie de todos de buscar o amor puro, em algum sentido “, acrescentou. “Então, eu acho que é de todos nós.”
Também ajudando o ator ao entrar no personagem é a moda dos anos 80. Mas enquanto ele está feliz por Sebastian tem um visual clássico de jeans e uma jaqueta de couro, Austin admitiu caibam antes de vestir-los na tela, especialmente porque as calças desta  década andava um pouco maior.
“Sim, você tem alguns bumbum mãe acontecendo com o jeans nos anos 80″, ele riu. “Então eu tento evitar o bumbum mãe por realmente experimentá-los e tentar obtê-los sob medida.”
“The Carrie Diaries” é exibido as segundas feiras na CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J