sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meredith faz parte do “Team A”?



Depois do episódio 3×16: “Misery Loves Company”, tivemos a certeza de que Meredith é totalmente louca. Mas elaestá agindo sozinha, ou ela faz parte do ‘Team “A”?
Estamos achando que é a primeira opção, mas podemos facilmente achar que ela também faz parte do “Team A”. Nós ainda estamos em dúvida por isso achamos que ela pode fazer parte da equipe do mal – e por que ela também não pode fazer parte do “Team A”.
PORQUE ELA PODE FAZER PARTE DO “TEAM “A”: Bem, ela é louca o suficiente, isso é certeza. Além disso, neste momento todos os membros do “Team “A” parecem ser pessoas que odiavam Alison. Meredith poderia se encaixar facilmente nessa categoria, por causa das chantagens de Ali. (Nós ainda achamos que é plausível que ela estava envolvida na morte de Ali).
De modo geral, há também o fato de que Meredith se envolveu com Byron novamente, e intencionalmente voltou a dar aulas no colégio Rosewood High. Qual a melhor maneira de ajuda o “Team “A” do que se aproximar da família de Aria, e depois conseguir um emprego no colégio onde tem muitas pessoas lá que são alvo de “A”?
PORQUE ELA PODE NÃO FAZER PARTE DO “TEAM “A”: Claro, Mona foi ao fundo do poço no final da 2ª temporada, mas os outros membros do “Team “A” são mais frios, eles não revelam a profundidade de sua loucura por qualquer probleminha. Meredith as ações de Meredith no episódio 3×16 nos fez pensar que é mais provável que ela é essa louca e está agindo sozinha e não faz parte do “Team A”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J