sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Poderia uma das Liars fazer Parte do “Team A”?



Poderia uma das Liars fazer parte do “Team “A”? É uma pergunta que todo fã de PLL fez em algum momento, e não é somente os fãs os únicos que estão especulando sobre isso.
Troian Bellisario (Spencer) falou recentemente sobre isso, e ela falou o por que ela, pessoalmente, acha que cada uma das Liars tem o potencial de fazer parte do “Team “A”.
ARIA: Troian acha que Aria “é muito inteligente, e ela sente muito se alguém tirar o Ezra dela, quem sabe o que vai acontecer?” Aria poderia vestir um capuz preto para se vingar de te perdido o seu homem? Ou ela e Ezra poderiam os dois fazer parte do “Team A”, como a própria Lucy Hale disse que gostaria que isso acontecesse?
EMILY: Troian acha que Emily poderia surtar por que “A” faz Emily chegar ao seu limite… E se isso acontecer com Emily acontecerá com todas as outras meninas, porque ela é realmente muito forte” Emily definitivamente tem um lado implacável que será exposto lentamente ao longo do tempo. Mas será que ela realmente o usararia para o mal?
HANNA: Troian acha que o lado malvado de Hanna poderia ser trazido á tona por Mona, mesmo, que, agora elas não sejam mais melhores amigas, nós não estamos tão certo sobre esta teoria – a menos que ela e Mona continuem sendo melhores amigas durante todo esse tempo! (Ok, não, provavelmente não.)
SPENCER: Sobre a sua própria personagem, Troian disse: “ela foi enganada muitas vezes e por muito tempo, então, a pressão sobre isso virá á tona a qualquer momento.” Sim, nós poderíamos ver Spencer mudando totalemnte par o lado sombrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J