sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lizzie Brocheré “adoraria” voltar para a 3ª Temporada!



A atriz francessa que interpretou Grace no drama do FX, admitiu que “adoraria” retornara para ‘American Horror Story‘.
Eu adoraria voltar com um personagem diferente“, disse ela ao Collider. “E eu tenho trabalhado em outros lugares, eu tenho certeza que eu nunca poderia atuar como americana – Eu estou dando tudo que posso paratrabalhar com diferentes sotaques na esperança de conseguir um papel na próxima temporada“.
Brocheré acrescentou que a equipe de roteiristas poderiam criar um personagem especialmente para ela, já que eles estão mais familiarizados com ela como atriz.
Eu sinto que eles sabem mais sobre o elenco, depois de uma temporada, portanto, quando eles escrevem para você na próxima temporada, apesar de ser um personagem muito diferente, é algo que é para você“, disse ela. “Então, se escrevem para mim outra vez, é claro que eu vou“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J