sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novidades dos próximos episódios e talvez uma traição!



Segundo o Entertainment Weekly, teremos mash-ups e mais um duelo meninos versus meninas. E talvez mais uma traição esteja por vir em Glee, com essa confusão de casais, é difícil saber o que Ryan Murphy quer.
 Fonte e Tradução: Warley Almeida | Equipe Gleek BR
Alguma informação sobre Glee, por favor! Já faz um bom tempo desde a última vez que demonstrou algum amor pelos Gleeks – Nikki.
Por favor, aceite minhas desculpas com essa informação: estamos indo em direção a filmes! Um dos próximos episódios de Glee irá conter mash-ups de músicas de filmes como parte de mais uma competição de meninos contra meninas. E aí vai uma verdade: eu AMO mash-ups.
Alguma informação nova sobre meu casal favorito? – Tracey.
Você esqueceu uma parte importante da questão: o NOME do seu casal favorito. No entanto, eu tenho algumas informações suculentas. A reviravolta? Estou fazendo dela um item secreto. “Eu descobri a alguns dias que [SPOILER] me trai”, um membro do elenco disse ao EW nesse final de semana. “Eu não esperava isso desse personagem. Amaria se [SPOILER] se tornasse realmente raivoso e vingativo. Eu posso interpretar alguém assim”. Deixe suas apostas nos comentários, Gleeks. Peço antecipadamente desculpas pelo tumulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J