sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Chloe Sevigny quer retornar para a terceira temporada de ‘American Horror Story’!



A atriz Chloe Sevigny admitiu que quer aparecer em uma terceira temporada de ‘American Horror Story‘. A atriz de ‘Big Love‘ apareceu como a ninfomaníaca Shelley em ‘Asylum‘.
Oh, meu Deus, espero [que eu esteja na próxima temporada]“, disse Sevigny ao Collider. “Ryan brincou que eu era como, ‘Não me provoque, a menos que você vá cumprir a sua promessa!’
Eu quero voltar a trabalhar com esse elenco de novo, ou pelo menos alguns deles. É uma grande série. Que atriz não gostaria de fazê-lo? É muito divertido! É um sonho.
American Horror Story‘ é conhecido por trazer atores antigos em novos papéis, para uma nova temporada, comoJessica LangeZachary QuintoSarah PaulsonFrances ConroyEvan PetersLily Rabe e Dylan McDermott, todos participaram da primeira temporada e voltaram com novos personagens na segunda temporada.
Chloe Sevigny pode ser vista em breve no filme ‘Lovelace‘, estrelado por Amanda Seyfried o filme é a cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, inicialmente o filme seria estrelado por Lindsay Lohan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J