sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Em Nova Entrevista Troian fala o que está por vir para Spencer, Spoby, Spendrew e Wrencer!



Keegan recentemente revelou que ele vai sentir falta das cenas de vocês dois juntos. E quanto a você: Você vai sentir falta de fazer as cenas com o Keegan sem camisa?
Troian Bellisario: Quem não sentiria falta disso? Sinceramente, eu vou sentir falta do Keegan. Não ter mais muitas cenas juntos foi desolador e triste para nós dois. Ele me ligava e me mandava mensagens de texto bem tarde, escrito: “sinto sua falta!”

Como a grande revelaçao de que toby é traidor e faz parte do “Team “A” irá abalar as Liars, especificamente, Spencer?
As únicas pessoas quem Spencer realmente confia são as garotas – porque ela tem uma história tão tumultuada com a sua família – e agora tem um relação tumultuada com Toby. Ele é o amor de sua vida. E essa traição para uma mulher jovem é devastador. Você pode esperar uma verdadeira mudança nela.

Há alguma esperança para os fãs do casal Spoby?
Ah, se eu contar isso, estaria revelando a parte divertida!


Bem, sabemos que Spencer vai ficar totalmente de coração partido sobre Toby, mas o que estará acontecendo com ela e Andrew? Ele e Spencer parecm ser o par perfeito.
Eles são! Na verdade, foi tão emocionante para mim, porque eu sou uma grande fã dos livros e Andrew é um personagem importante nos livros. Estou muito, muito animada para os fãs verem o que irá acontecer com o Andrew – Eu me divirto muito quando filmo com ele. O que eu acho incrível sobre Toby é que ele é tão comovente e tão incrivel e ele e Spencer são tão incriveis juntos, mas com Andrew, ele tem essas espirituosas respostas prontas com Spencer, e ela flerta com alguém que empenha sua inteligencia.

E depois há Wren! Podemos esperar Wren sendo um ombro amigo para Spencer chorar, agora que ela sabe a verdade sobre Toby? Podemos mesmo confiar em Wren? Ele parece muito suspeito …
Eu sei! nós podemos confiar em Wren? Há todo um novo lado de Wren que realmente não sabemos ainda. O que é legan sobre esse novos episódios com Wren – é que sempre que Toby desaparece ou Spencer está com um problema série – Wren sempre retonar pra vida de Spencer. Então eu acho que você pode definitivamente esperar algum drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J