sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sinopses dos próximos episódios!


Carrie Bradshaw aprendeu desde cedo que gostava dos caras que podem não ser necessariamente bom para ela, mas que a fazem feliz. Essa tendência seguiu até a idade adulta e definiu as escolhas que ela fez em sua vida amorosa, levando-a a um casamento com aquele que ninguém pensou que poderia disputar, mas falando sobre The Carrie Diaries, nós vamos começar a ver o sua primeira mágoa real de tentar amar alguém que pode não estar pronto para esse tipo de compromisso.
Abaixo estão listadas as datas, títulos e descrições completas para dois próximos episódios de The Carrie Diaries. Confira:
11 de fevereiro - ”Dangerous Territory”
Carrie (AnnaSophia Robb) corre para um velho amigo de seu estágio e é convidada para o jantar de sua mãe em Manhattan, mas seus sentimentos por Sebastian (Austin Butler) entram em seu caminho, até ela vê-lo com outra garota. Mouse (Ellen Wong) está animado em voltar com Seth (ator convidado Kyle Harris), mas suas preocupações sobre ser ruim no sexo levam-na a pedir ajuda a Walt (Brendan Dooling). A fim de ficar em um local favorito no restaurante, Maggie (Katie Findlay) se torna amiga de Donna LaDonna (Chloe Bridges) e seus amigos. Enquanto isso, Tom (Matt Letscher) perde seu anel de casamento, que lhe faz perceber que Harlan (ator convidado Scott Cohen) pode estar certo sobre começar a namorar novamente.

18 de fevereiro – “Endgame”
Carrie fica no caminho sobre sua cabeça, quando ela tenta cozinhar o jantar de Ação de Graças perfeito para sua família, seu novo namorado George (ator convidado Richard Kohnke), e seu pai, Harlan, então ela pede a ajuda a Mouse. Tom é alheio ao caos acontecendo na cozinha, enquanto Dorrit encontra uma nova forma de torturar Carrie. Maggie está animada para ter o dia de Ação de Graças com a família de Walt, mas quando o tema da faculdade vem a tona, ela percebe que não pensou muito em seu futuro. Em outros lugares, Sebastian descobre que sua mãe decidiu sair da cidade, com seu namorado, deixando-o sozinho na Ação de Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J