sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fim do namoro de Carrie e Sebastian e o Novo Namorado da Carrie!

Embora o enredo de The Carrie Diaries ser realmente de alto nível até agora, e a atuação e o roteiro são ainda melhor do que o esperado (e esperamos muito, as coisas estão prestes a mudar. Quê? Bem, como você sabe, Carrie (AnnaSophia Robb) e Sebastian (Austin Butler) parecem ser complicado, depois de Carrie ter admitido ter feito espionagem para obter informações sobre o seu namorado. menina boba.
Mas antes de comprar o gato da Carrie e chamá-lo para sair um dia, ela está prestes a passar por um período de seca em breve. Na verdade, Carrie está terá novo interesse amoroso, chamado George Prata (Richard Kohnke). De acordo com a sinopse do Episódio 6 “Endgame” da Primeira Temporada, os dois já estão namorando no almoço de Ação de Graças que George e seu pai irá passar o feriado com a família de Carrie.
Um fotógrafo de frutas capturou fotos e deu algumas informações privilegiadas sobre personagem de Richard, com a legenda: “Richard Kohnke caminha em um smoking para uma cena de festa de Natal nas filmagens de The Carrie Diaries no Upper East Side, em Nova York. Richard interpreta George Prata, que mora na Upper East Sider e  está em um ano entre fim de colégio e faculdade, e fica apaixonado pela a personagem de AnnaSophia “.
Uh oh, soa como as coisas poderiam ficar complicadas para Carrie, cuja totalidade de Nova York parte de sua vida foi baseada na suposição de que ela é a vida de jovens profissionais na cidade. O que vai acontecer quando suas duas vidas conflitam? E, mais importante, é que George é gostoso o suficiente para ser o tipo de recuperação de relação que vai fazê-la dizer “Sebastian quem?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J