sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Em entrevista Brandon fala o que está por vir para Andrew, Spencer e sobre o Elenco da série!


Conte-me sobre Andrew, o que devemos saber sobre ele?
Você deve saber que Andrew é um cara adorável. Ele realmente é. Ele tem bom coração, significa que ele é o melhor e realmente se preocupa muito com Spencer. Eles se conhecem desde que eram crianças, e Spencer e Andrew, acho que fariam qualquer coisa um pelo o outro. E eu acho que sempre vai ter um pouco de mistério, eles devem ir além da amizade, ou não devem ter nada além de amizade. Então, vamos ver o que acontece, eu acho.

O que está acontecendo entre Andrew e Spencer? Eles irão namorar?
Bem, eu não posso responder isso, mas eu posso dizer que eu definitivamente acho que as coisas entre eles vão esquentar. Então, todo mundo pode esperar que o que está por vir para eles vai ser um pouco picante, com certeza.

O que está por vir nos próximos episódios para você?
Bem, Andrew irá retornar nesta temporada, e como eu disse, as coisas vão esquentar. E quando isso acontecer, vai agitar um pouco as coisas.

Quando você ficou sabendo que iria participar da série, você pesquisou sobre o seu personagem nos livros?
Na verdade, eu fiz questão de não saber muito sobre Andrew, especialmente, nos livros, porque eu queria fazer esse personagem do meu jeito e não igual dos livr5os. Gosto da maneira como os escritores fizeram a série com algumas coisas do livro, mas nao identicas. A série não é uma cópia identida dos livros. Então eu não estou lendo muito sobre como Andrew era nos livros. Eu acho que é um pouco de surpresa para todo mundo que assiste a série.

Nos livros Andrew e Spencer namoram, é por isso que há especulações que você será o novo interesse amoroso de Spencer. Marlene nao te contou nada sobre você ser o novo interesse amoroso de Spencer?
Não, e para ser honesto, eu não sei o que irá acontecer, assim como, todos vocês. Os escritores são famosos pelas surpresas que eles fazem, eles mudam algumas coisas dos livros. Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Eles não me contaram nada. Então, eu não sei, assim como, vocês.

O que devemos saber sobre eles?
Eu definitivamente acho que você pode dizer com segurança que há química entre eles, mesmo, além da amizade. Mas eu não sei se Spencer e Andrew vai deixar acontecer alguma coisa entre eles. Eu acho que eles querem muito, mas eu acho que eles são muito amigos. E não sei se eles vão deixar isso acontecer.

Entrevistamos Troian recentemente e ela disse que realmente gosta da dinâmica Andrew/Spencer porque desafia seu intelecto. Podemos ver alguns desafios?
Ah, sim. Eles são grandes concorrentes, e Troian está certa. Eles desafiam uns aos outros de muitas maneiras diferentes, especialmente, intelectualmente. Você pode definitivamente ver um pouco de desafios entre Andrew e Spencer.

A próxima vez que o vermos, será no mesmo ambiente em que te conhecemos?
Eu vou dizer que é um pouco além da equipe do decatlo, sim.

Como é interpretar um “Nerd”?
Eu estou amando. Eu sou um Nerd na vida real, e eu sinceramente estou apenas interpretando eu mesmo. Eu so não uso oculos de grau. Essa é a única diferença entre Andrew e eu.

Como elenco da série te tratou? Eles te trataram bem? Quais são as suas primeiras impressões?
Pessoas maravilhosas. Oh, meu Deus. Eu os amo. É como ir para a escola e conhecer todos os seus amigos, só que no set. É tão bom. Todo mundo se dá tão bem, e mesmo além do elenco, a equipe é incrível, maravilhosos. E realmente muito bom estar com eles. Não parece que estou no trabalho.

Você ficou nervoso? Você já conhecia alguém do elenco da série?
No primeiro dia que eu cheguei no ser, eu estava muito, muito, muito nervoso. Eu não conhecia ninguém. Muitas vezes quando você faz séries diferentes, você vai conhecer alguns dos membros do elenco ou alguma coisa, porque eles tendem a se deslocar às vezes. Mas eu não conhecia ninguém. Eu meio que estava sentado sozinho, e, eventualmente, as meninas se aproximaram de mim, e elas começaram a conversar comigo. E elas me fizeram sentir como se eu fosse parte da família. Foi incrível. Elas são pessoas maravilhosas.

Você também é um músico, certo?
Eu sou.

Que tipo de coisas você faz?
Eu sou um cantor e compositor. Então, eu toco guitarra, e eu canto. Eu acho que você poderia chamá-lo, rock alternativo. Um pouco como Dave Matthews ou John Mayer, eu meio que fico com o gênero acústico.

Isso é um bom fator para um vínculo? Quer dizer, há muito talento musical nesse elenco.
É, eu acho. Sim. Eu não tive a oportunidade de tocar ou cantar com ninguém ainda, mas eu falei com algumas das meninas e realmente algumas pessoas da equipe da série. E todos eles estão me pedindo para trazer minha guitarra na próxima vez que eu foi pro set. Portanto, esperamos, que seja em breve.

Você está praticando seu olhar malvado, certo? Apenas no caso de Andrew virar malvado.
Oh, eu preciso! Eu preciso praticar, no caso disso acontecer.

Você está preocupado em recever varias mensagens de ódio dos fãs do casal Spoby? Você está entrando em um território muito perigoso.
Eu sei. Eu realmente recebi algumas mensagens de ódio de alguns fãs do casal Spoby, mas não foi nada tão ruim assim para ser honesto. Eu sinto que todo mundo realmente ainda quer amar Spoby, mas, neste momento, eles quase não têm uma opção. Eu acho que Andrew será para os antigos fãs do casal Spoby poderem voltar a respirar tranquilamente. Antes do meu personagem aparecer na série, antes do episódio ser exibidor, um monte de fãs do casal Spoby iria me mandar coisas como: “Você nunca vai conseguir Spencer. E agora que o episódio foi exibido, um monte destas mesmas pessoas que estavam que eram fãs do casal Spoby agora estão fãs do casal Spendrew. Vamos ver o que irá acontecer. É Spendrew ou Spandrew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J