sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Spoilers de Arrow, TWD, TBBT e mais!



Novo amor velhor

No próximo episódio de Arrow vamos conhecer McKenna Hall, uma ex garota festeira e velha amiga de Oliver, ela não é mais a mesma que antigamente, logo, os dois estão tentando se redescobrir. Ela será um tipo diferente de interesse amoroso pra ele por conta do passado em que ela era completamente louca e festeira do tipo que podia acompanhar o velho Oliver Queen, mas que hoje é uma policial.

O retorno dos que não foram

No retorno de The Walking Dead nós saberemos o resultado do confronto entre Daryl e Merle, um personagem que a gente nunca esperava ver de novo vai aparecer, e Rick vai fazer algo que todos já quiseram fazer uma vez ao menos. Essa parte da temporada vem com tudo!

Quem espera sempre alcança

Em The Big Bang Theory algo que esperamos todos esses anos vai acontecer: a Penny vai conseguir um emprego como atriz! Vai ser em uma peça de teatro comunitário, mas já é alguma coisa.

Nada vem sozinho

Já em Once Upon a Time teremos um novo personagem conhecido como The Healer, ele é descrito como um asiático de 50 e poucos anos, alguém poderoso que consegue ajudar alguns personagens em um terrível problema! Apesar de tudo ele é profundamente moral e sabe perfeitamente o que é certo e errado, acreditando que com grandes poderes temos também grandes responsabilidades. Veremos tanto os poderes como as responsabilidades!

Perigo com a alta sociedade

Em White Collar, a evidencia que Ellen deixou pra trás é capaz de fazer muito mais do que ajudar James. Ela descobre muita corrupção dentro da policia e força alguns desses corruptos a provar que James é inocente, mas muito disso trará estragos ao senador e muitas pessoas de alto poder que não vão parar enquanto não conseguirem esse material!

Irmã em perigo

Enquanto isso, em Beauty and the Beast, a irmã de Cat, Heather vai logo acabar se envolvendo muito na relação dela. Não apenas ela vai conhecer o Vicent como ele vai ter que salvar a vida dela e acaba matando alguém muito próximo de um personagem regular! Quem será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J