quarta-feira, 31 de março de 2010

BASTIDORES: Cadu sobre sua estratégia: 'Vi que estava no caminho certo'!



Após participar da Maratona de Chats, Cadu confere o site do BBB 10 e confessa que quer ver os vídeos: "Sou ariano, ariano é curioso". Sobre o Castigo do Monstro que recebeu com Fernanda, comenta: "O Bial falou que não teve consenso, mas mesmo que alguém não tenha se manifestado, todo mundo estava ciente".
Ele relembra a eliminação de Lia. "Nós estávamos lado a lado desde o começo. Eu queria que nós três fôssemos para a final". Repensando sua estratégia durante o jogo, ele acredita que quando indicou Dicesar, deveria ter indicado Anamara. "A Maroca tinha voltado de um Paredão. Na minha cabeça o Dicesar ia ser votado pela casa, ia sair e a Maroca ia ficar se achando".
Ele conta que começou a pensar em jogo quando foi líder. E depois, ficou seguro: "As pessoas menos próximas de mim estavam saindo e vi que eu estava no caminho certo".
"Ele viveu jogando 24 horas por dia, é mérito dele. No momento em que eu saí, estava torcendo para ele", conta Cadu sobre o momento em que os três finalistas ficaram sabendo do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J